Política de Trocas e Devoluções

A Dona Chica se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É fácil!
Envie um e-mail para: donachicaonline@hotmail.com
ou chama a gente pelo Whatsapp: (18)99144-3989

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

3. Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de TROCA, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Dona Chica, o cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver. Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de DEVOLUÇÃO, é solicitado o estorno no Pagseguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra). NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no Pagseguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da Dona Chica. Sendo então o vínculo entre Cliente e Pagseguro.

Informações Importantes:
Toda troca/devolução deve ser primeiramente comunicada a nossa aquipe. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Condições:
O produto deverá ser encaminhado de volta a loja nas mesmas condições que o cliente recebeu: com a etiqueta, não pode ter sido lavado e/ou apresentar indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, será enviado de volta para o cliente que perderá o direito de troca/devolução.

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto na nossa loja e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.

*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS/DEVOLVIDOS

Endereço para envio
DONA CHICA
Rua Ana Luiza da Conceição, nº499, centro. Mirandópolis-SP. CEP: 16800-000